LifeTime Value

Aumento do valor da vida útil do cliente.

NPS

Aumento do índice de Net Promoter Score.

Diminuição do Churn

Percentual de clientes que cancelam o serviço oferecido.

Aumento de Indicações

Um cliente satisfeito passa a recomendar e promover uma solução espontaneamente, gerando mais faturamento a empresa.

Clientes

Conhecer melhor os clientes do que eles mesmos. E isso é possível!

Previsão

Detectar precocemente os sinais de risco dos clientes.

Depoimentos

Entre em contato com os nossos especialistas!

Dúvidas Frequentes

Customer Success, ou Sucesso do Cliente, refere-se ao profissional responsável por garantir que as interações entre a sua empresa e o seu cliente gerem os resultados desejados por ele. Um bom relacionamento com os clientes é a base do sucesso de uma empresa.

É o que permite que o cliente alcance os resultados desejados por meio das interações que tem com a empresa. A equipe de Customer Success é especializada em fazer com que o consumidor tenha resultados melhores nos negócios dele, graças ao produto ou serviço adquirido da sua empresa.

Na consultoria de atendimento ou nas implantações de SAC e/ou Televendas todos estes princípios e técnicas são utilizadas como estratégia da consultoria, bem como inteligência artificial em algumas ferramentas que indicamos.