5 dicas para vender mais e melhor pelo telefone em 2020

5 dicas para vender mais e melhor pelo telefone em 2020

Com a certeza de bons resultados, conquista de novos mercados e baixo custo operacional, muitos empreendedores embarcam na aventura de vender seus produtos pelo telefone, mesmo que desconheçam estratégias adequadas para tal. E o resultado disso… Na grande maioria das vezes a expectativa vai por água abaixo logo nos primeiros meses. Vendedores despreparados, altas contas telefônicas, clientes descontentes, grande tempo investido e baixas vendas.  O que muita gente não sabe é que o processo de vendas, independente do canal em que é realizado, vai muito além da oferta e do aceite por parte do cliente. Todas as interações dele com...

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CRM + Native IP, mapeie sua venda do início ao fim!

CRM + Native IP, mapeie sua venda do início ao fim!

Controlar o andamento das vendas não é tarefa simples para empresa alguma. Atualmente, são diversos os canais de contato com os clientes: telefone, mensageiros, chats, email, entre outros. Além disso, muitas vezes a interação entre empresa/cliente não é satisfatória para ambas as partes, principalmente a segunda, que sente até frio na espinha devido às más experiências em contatos anteriores com outras empresas. Para conseguir controlar o andamento das vendas, do primeiro contato até o fechamento de negócio, e além disso melhorar a experiência do cliente, existe o CRM, uma solução que equipa os operadores com a integração de ferramentas usadas...

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PABX na nuvem, ganhe em alta disponibilidade reduzindo seus investimentos em central telefônica

PABX na nuvem, ganhe em alta disponibilidade reduzindo seus investimentos em central telefônica

Com o intuito de reduzir custos operacionais, agilizar processos, personalizar e diminuir o tempo dos atendimentos, empresas estão buscando por plataformas de atendimento em nuvem. Isso porque, este tipo de solução traz uma série de vantagens tanto para a empresa que escolhe trabalhar com este tipo de tecnologia quanto para os colaboradores que a utiliza diariamente. Atualmente é muito vantajoso investir neste tipo de ferramenta, devido ao curto tempo de implementação, pois não existe a necessidade de um hardware dedicado para a plataforma, uma vez que o “sistema”, as informações coletadas e processadas todos os dias estão na nuvem. Além...

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Saiba como seu time de atendimento e vendas está rendendo

Saiba como seu time de atendimento e vendas está rendendo

Conseguir uma boa gestão de tempo e produtividade no call center não é uma tarefa simples. É muito comum no cotidiano de um call center, os gestores serem desafiados a aproveitarem oportunidades que, em alguns momentos, são perdidas devido a ociosidade dos operadores. Para isso, é indispensável contar com uma boa equipe de monitoramento, afinal são eles os responsáveis pelo levantamento de informações e geração de indicadores, os quais posteriormente serão usados para a criação de novas estratégias. Operar em vários canais é fundamental para ter boa produtividade no call center Entre indicadores usados para avaliar a produtividade no call...

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Aumente em até 80% os resultados do seu time de vendas

Aumente em até 80% os resultados do seu time de vendas

Para empresas que dependem de ligações para obter resultados, uma excelente junção de tecnologias é a integração do CRM com a telefonia, com o intuito de tornar as operações controladas, monitoradas e com todos os dados deste processo centralizados. Quanto maior a integração das tecnologias usadas em uma empresa, melhores são os resultados, pois como muitas coisas funcionam interligadas, os processos são otimizados com inteligência, dinamismo e assertividade. Neste conteúdo, você irá descobrir as principais vantagens da integração do CRM com a telefonia e entender o porquê desta união de tecnologias é tão importante e impacta tanto nos resultados. Boa...

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