Lista de Contatos

Carregar lista de contatos no Native. Manual (default) ou integrado ao CRM/ERP (customização).

Em Tempo Real

Dashboard para acompanhamento das discagens

Relatórios e Reciclagem

Relatório de ligações e reciclagem de mailing

Entre em contato com os nossos especialistas!

Dúvidas Frequentes

Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.

Não, o sistema NAtive trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.

Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.

Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.

Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.