Integração com ERP / CRM

Através de APIs desenvolvidas para cada situação, é possível comunicar os sistemas do provedor com a telefonia e automatizar serviços, ganhando em produtividade e assertividade.

Agendamento de Consultas

Realize o agendamento de consultas e exames de forma personalizada, conforme a melhor estratégia para o seu cliente.

Confirmação de Consultas

Realize a confirmação das consultas e exames de forma automática, otimizando tempo e ganhando em produtividade.

Pesquisa de Satisfação

Avalie os atendimentos, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Gerencie Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

Popup de Tela

Permite que o agente tenha o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Espionagem de Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Entre em contato com os nossos especialistas!

Dúvidas Frequentes

Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.

Não, o sistema NAtive trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.

Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.

Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.

Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.