Sincronismo com Banco de Dados

Informações do cliente que está ligando antes da ligação ser atendida pelo agente, sendo a fonte o próprio banco de dados do cliente.

Sincronismo de Tela

Informações imediatas na tela do usuário ou agente. Elimine o gerenciamento multi-tela e aumente sua produtividade.

Popups Automáticos

Os Popups automáticos mostram na tela do usuário do Native IP as informações entrantes no seu ramal, como número e nome de quem está ligando, horário e data da ligação, e a classificação como chamada atendida ou não, permitindo que o usuário tome ações de forma ágil antes mesmo de atender.

Entre em contato com os nossos especialistas!

Dúvidas Frequentes

Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.

Não, o sistema NAtive trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.

Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.

Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.

Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.