Centralização

Atenda seus clientes em qualquer um dos nossos canais (Whatsapp, Messenger, Telegram, SMS, E-mail, Voz e Chat)

Timeline

Histórico completo das conversas com os seus clientes, independente do canal, em uma única timeline.

Indicadores

Tenha acesso a indicadores de performance e qualidade dos atendimentos realizados através de relatórios dinâmicos em uma única dashboard.

Integrações

Integre com todos os sistemas: CRM, ERP e PABX IP)

Identificação

Identifique e controle cada ação realizada no atendimento, personalizando cada contato com o cliente.

Automatização

Automatize serviços, como envio de segunda via de boletos, abertura de chamados e localização de produtos.

Entre em contato com os nossos especialistas!

Dúvidas Frequentes

Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.

Não, o sistema NAtive trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.

Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.

Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.

Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.