Integração Matriz - Filial

Operacionalize suas unidades, distantes geograficamente, como se estivessem todas no mesmo local. Reduza custos em ligações, recursos e tempo.

Operadora Voip

Opte por uma operadora VOIP e controle seus custos com ligações telefônicas, planos pré e pós pagos, reduzem os custos da empresa, pagando apenas pelo que utilizar, dispensando contas com franquias fixas e cobranças de complemento de fatura.
Tenha numeração local virtual nos principais mercados da sua empresa, sem a necessidade de contratação de estruturas físicas locais.

Gravação de Ligações

Grave todas as ligações da sua empresa e reduza custos com treinamento, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações. Esta solução também permite gravação sob demanda.

Ramal no Celular

Utilize seu ramal no dispositivo móvel com total mobilidade, interna e externamente no parque da sua empresa. Tenha mais liberdade na comunicação corporativa.

URA Customizada

Unidade de Resposta Audível, direciona as ligações aos setores ou pessoas com agilidade e precisão. Possibilita validação com banco de dados, otimizando serviços e recursos de sua empresa.

Ramais IP Ilimitados

Crie a quantidade de ramais que precisar, sem complicações e novos gastos. A tecnologia Native suporta o crescimento da sua empresa, sem surpresas.

Sala de Conferência

Agende suas reuniões e aumente a produtividade dos seus contatos. A sala é acessada através de senha e permite o controle total da reunião com recursos de mute, inserção e retirada de participantes. Solução Native que diminui distâncias.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos colaboradores, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Bilhetador e Tarifador

Certifique-se dos valores cobrados pelas operadoras e gerencie o tempo de produtividade dos colaboradores da empresa.

Entre em contato com os nossos especialistas!

Dúvidas Frequentes

Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.

Não, o sistema NAtive trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.

Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.

Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.

Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.