Integração com ERP / CRM do Provedor

Através de APIs desenvolvidas para cada situação, é possível comunicar os sistemas do provedor com a telefonia e automatizar serviços, ganhando em produtividade e assertividade.

Envio de Segunda Via

Identificando o assinante na URA, envie automaticamente a segunda via do boleto, dispensando o atendimento pelo operador.

Desbloqueio em Confiança

Elabore a melhor estratégia para atender seus clientes e permita que sistemas bloqueados por falta de pagamento, sejam liberados em confiança e enviem a segunda via para pagamento.

Popup de Tela

Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Informação de Falha Massiva

Agilize atendimentos de regiões com falha massiva na rede e informe na URA ao cliente, evitando que atendimentos desnecessários cheguem ao agente, liberando este para realizar outros atendimentos.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Gerencie Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Discador Automático

Crie estratégias para as equipes comerciais e de cobrança, aumentando a produtividade, otimizando tempo e ganhando em agilidade.

Espionagem das Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Gravação das Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

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Dúvidas Frequentes

Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.

Não, o sistema NAtive trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.

Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.

Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.

Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.